lunes, 4 de julio de 2011

Atentado terrorista de 11 de setembro foi uma MENTIRA!

Eu, como um navegante assiduo da internet, e interessado por informações concretas sobre o que passa no mundo afora, me encontrei sem algumas respostas ou quiçás com perguntas que gostaria de escutar respostas diferentes das que tenho.Mais que nas notícias dos telejornais, que também assisto, vejo documentais sobre ciência, tecnologia, política, ou seja, trato de ser uma pessoa localizada no espaço tempo e tento ser o mais parcial e menos tendencioso possível para chegar a certas conclusões do momento histórico. Rápidamente concluo, como boa parte da população, que não vivemos momentos de paz e prosperidade.
Esse sistema financeiro conseguiu o que queria, gerar muita dívida, nos USA a situação, ainda que muitos queiram negar-lo, é extrema. O país, supostamente mais rico do mundo, pois não sei se estar cheio dívidas é ser rico, está no limite da bancarrota. Cada vez mais se consegue informações chocantes sobre o que ficou conhecido como atentado terrorista 11 de setembro, não gosto de pensar em teorias conspirativas, mas isso cheira muito mal! Essa manhã vi o documentário Loose Change(disponível em google videos), que demonstra com documentos que alguns tinham interesse em que acontecesse um tragédia de tal magnitude. O próprio dono do WTC recebeu milhões do seguro, entre outros tantos diretamente beneficiados. É muito duro reconhecer que há gente que se beneficia de um colapso com milhares de mortos, mas isso é verdade para muitos documentários publicados na internet, e diga-se de passagem produzido por norte americanos, pessoas com informações concretas.
Alguém ainda dúvida que o 11-S foi uma conspiração que enganou todo o planeta e justificou a morte de milhares de pessoas nos USA, Irak, Afeganistão?
Busque informações, já faz tempo que há videos rolando pela internet sobre "September Eleven", são muitos que defendem a mesma tese de que foi uma jogada para beneficiar alguns executivos, funcionários e políticos.
Você ainda se cre que Bin Laden e Al Qaeda foi responsável pelo atentando?? Informe-se

No hay comentarios:

Publicar un comentario