martes, 18 de junio de 2013

Com o apoio dos idosos e das crianças essa manifestação vai pra frente!

“Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer”


Dia 17 de Junho de 2013 já ficou para a história, foi emocionante ver como um movimento que começou pelo aumento das passagens de ônibus se transformou na força que reivindica todas as causas do povo brasileiro. Confesso que a princípio fiquei irritado com a truculência que houve nos primeiros dias, tanto da polícia quanto dos manifestantes, e cheguei a pensar que não passava de mais umas palavras de ordem da esquerda radical brasileira, mas não. Foi lindo de ver, pessoas de todas as idades gritando por tudo que o Brasil precisa e como precisa de mudanças radicais!

Para mim faltava o apoio das crianças e dos idosos para eu entrar com toda minha juventude nessa manifestação, e para minha alegre surpresa aconteceu. O Brasil é lindo demais para viver sob o manto institucionalizado da corrupção, não dá mais!

A saúde e a educação nesse país são uma vergonha, só perdendo pra corrupção e pra impunidade!


Não deixo de expressar o meu repúdio aos vândalos e baderneiros que tentam tirar a credibilidade das manifestações, somos um povo civilizado e pacífico, esse é o maior tapa que devemos dar na cara dos políticos do país. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario