jueves, 21 de noviembre de 2013

Toma lá, da cá!

Ingratidão, é isso que sinto.
Falta de respeito se responde com veias!
Brigo no calor da peleja,
Escarro na boca que beija.

Devo ser um ingrato também...

Agradece-se com atos, não com palavras.
Eu falho, erro, me equivoco,
Mas já sou capaz de aceitar.

Consertar erros com erros aparece usual.
Buscar vitórias através de rasteiras,
Ou derrubar o adversário para vencer
Já alcançou títulos históricos.

Eu prefiro a glória, perdoem-me,
Podem ficar com a decadência pra vocês.

Não posso deixar de simplesmente não errar.
Queria mudar isso, essa condição...

Melhorar ainda posso, em limitados aspectos.
Falharei no que mais conheço.
A dose exagerada, a ofensa seca,
A mentira, o desliz técnico, as impossibilidades.

Jogar limpo nem sempre me valeu,
Me pisaram e se puseram a rir.

Apanho, mas também dou.

No hay comentarios:

Publicar un comentario