miércoles, 27 de noviembre de 2013

Isso era o mais correto, verdade?

Hoje eu vou te dizer a verdade,
hoje vamos compartilhar um delírio.
Hoje desfrutaremos de todo o poder,
pois hoje, temos a linguagem em nosso favor.

Se você acha que é verdade
por que simplesmente devo descordar?
Só para que tenha eu a verdade?
Somente para lutar pelo poder?

A palavra final é minha!
Isso me dá a sensação de que apesar de tudo
que devaneiem todos, ao final, eu juntarei todas
as peças que me interessarem, é claro,
e transformarei num amálgama, fruto do meu apego.

Conversemos sobre o assunto.
Quero sugestões, opiniões,
para que eu decida o que é certo fazer.

O mais certo é verdadeiro.
É falso ser incorreto.

Isso era o mais correto, verdade?

Se pensamos diferente sobre algo
e um dos dois tem a verdade,
alguém esta mentindo nesse assunto.

No hay comentarios:

Publicar un comentario