jueves, 24 de noviembre de 2011

Mais um poema

Sobre as penas do Pavão


Não me roubes a pavonência, ser mais que belo que a beleza,
Deixe-me ser belo

Se me ofusca tua beleza
Não posso me render se o centro eu quero ser:
“A política dos atores da vida real”

Como é fácil ser belo nesse mundo feio
O mais difícil para homens e mulheres é ser.
Basta se ser para conquistar a beleza

Os que pensam na beleza somente para o corpo
Terão na velhice frustração

Beleza Corpalma

Escultura grega
Traz forma,
Busca perfeição
A arte embeleza a alma de quem expressa
Dançando a beleza
Um elegante canto

É uma pena que os feios de alma
Querem a beleza roubando a do outro,
Não conseguirão a beleza assim, ficam mais feios.

Semeia e broti em ti para conseguir
Se queres ser feio constrói em ti
Se queres ser belo não exerça a feiúra
Ou sofrerás pelo desejo não saciado
Não queira a beleza,
Seja!

No hay comentarios:

Publicar un comentario