martes, 29 de noviembre de 2011

Se vira, longe de mim!

Você precisa de um tratamento amor!

Já não posso suportar a altura da sua

gargalhada falsa que ressoa estridente,

vibrando fortemente no ambiente me despetalando.


Necessitas de um spa,

De um esparadrapo que amacie nossos ouvidos,

Venda nos olhos de quem não mais

Aguenta representações, caras e bocas.


Eu vou te internar querida, hoje.

Nada mais posso fazer além dessa camisa

Que amarra seus braços finos,

Isto é o melhor que posso fazer por ti.


Eu queria ver-te bela a cantar desatada,

Evaporando e calefando essa profunda

Dor que te amarra inteira.Uma aranha

Que domina teus atos, vociferando-nos como moscas.


Ah, que saudade longinqua de ver-te

Dançando e mostrando o corpo presente...

Ah, que imagem efêmera que vem a mente

É o teu sorriso outrora brilhante e reluzente...


Não é que ache que melhorarás,

Estás perdida meu anjo, eu choro mas em vão.

Eu não quero mais dar conta destes

Teus delírios histéricos de doer os ouvidos.


Se vira, longe de mim!

No hay comentarios:

Publicar un comentario