miércoles, 30 de noviembre de 2011

Quero ser seu mal necessário!

Já não posso mais suportar este desprezo,

Versos para ti já fiz demais

E você ainda me olha de cima para baixo,

Você só me observa enquanto eu vivo

O jogo por dentro.


Eu quero ser seu homem!

Eu quero ser seu mal necessário!


Quantos pesadelos dominaram minhas noites,

Devo ser o Pai da Ilusão, pois

Vivo a esperança de beijar estes lábios teus.


Não me venha dizer que beijo

Não se pede, se dá,

Estou cansado de você virar a cara

Quando surge a hora “H”.


Já não sei quem é mais fingido,

Quem será o mais ingênuo de nós dois?


Por mais que na paixão encontre-me imerso,

Vou sempre a margem para no peito respirar,

Meu coração mora na casa da solidão sólida,

Este meu sofrimento preciso cantar.


Enquanto você não me quiser

Continuarei vivendo esse amor errado,

Essa idéia tola de que tu és a pessoa certa para mim.

Quero ser seu mal necessário!

No hay comentarios:

Publicar un comentario