domingo, 4 de diciembre de 2011

Se enxerga ser humano!

Um animal,

Todo falível,

Cheio de cacuetes,

ter responsabilidade social?


Eu prometo que em uma semana

Pagarei esta dívida,

Venderei as laranjas que colhi no jardim

E tudo se acertará entre nós.


Credo! Essa é a expressão

Que figura na cara do credor,

Dividir não vai dar,

Terá que ser dívida mesmo.


Já faz um mês que eu espero

Seu pagamento e já estou começando

A ficar nervoso contigo,

Você terá que me recompensar,

Esse infortúnio tirou me do sério


Domesticado poderia significar

No dicionario da vida humana,

Sinônimamente com a palavra seriedade,

Nem o músculo do açougue está descontraído.


Fiquem tranquilos, pois eu sou

O responsável por esse setor.

A promessa está feita, tudo se dará

Como o plano traçado por mim...


Se enxerga ser humano!

No hay comentarios:

Publicar un comentario