martes, 13 de diciembre de 2011

Visitarei um museu

Ah...
Essa menininha é linda demais.
Hoje mesmo estava bárbara,
Com suas cores violetas de sempre.

Me violou, abriu uma ferida
Que não posso negar.
Acabei criando essa idéia de que quero beijar,
Ganhar um carinho a mais.

Eu não escutei e insisti
Tentando mudar o corpo dela,
Mas foi em vão.
Agora ela diz que está brava comigo,
Como o amor é infantil e curioso.

Continuar alimentando essa ilusão não mais!
Já é tarde e mesmo assim me mantenho na cama,
Como se essa fuga fosse mudar alguma coisa.
Esquecê-la e pronto, sem mais mistérios.

O que não gosto é de me ver tentar manipular,
Inventar respostas racionais baseando em ciência,
E pior, na estatística, já extrapolei...

Mais além de qualquer polo,
Um momento... é nisso que não posso me reter,
Lamentando algo que não tenho e nunca vou ter.

Vou a um museu
Para certificar-me
De onde o passado
Deve estar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario