lunes, 5 de diciembre de 2011

Você tem tempo?

Não tenho tido tempo.
Tempo para jogar conversa fora?
Foi-se esse tempo.


O movimento do relógio
Dessincronizado aos meus passos,
E o peito arde.


Doze horas a tontear barata.
Ricocheteio perdido
Em direção ao encontro.


Me vejo lá de longe,
Sou capaz de acenar,
Abanar a mão no ar,
Chamar e nada...
Fragmentação a olhos claros e cegos.


Sou ainda vivente na
Idade capaz de sorrir,
Refrescar meu corpo em águas,
Beijar lábios e fragrâncias.


Pr´os amigos ainda tenho tempo,
Para as moças bonitas também,
Para ler bons livros tenho tido
Menos tempo, mas prezo.


Agora, bem neste momento,
Consigo respirar macio.
Até a espuma que recobre
O dourado líquido faz presença fresca.
Suave idade é o vento
Que me bate a face.


Todos os sentidos
precisam estar aguçados,
novas maneiras de explorar
o sentir e o prazer

Todo o corpo é orgasmo,
Basta caminhar na ardente presença.
Estressar o coração não mais,
Não quero desperdiçar meu tempo

Vale mais que dinheiro, o tempo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario